• Inicial
  • /
  • Blog
  • /
  • Conheça dicas para decorar seu apartamento
  • Notícia

Conheça dicas para decorar seu apartamento

Com o passar dos anos, os apartamentos estão cada vez mais sendo procurados pelas pessoas que buscam por uma questão financeira acessível ou de uma localização central. Mesmo que com pouco espaço, selecionamos algumas dicas para deixar seu ambiente mais aconchegante!

No caso de apartamento menores, deve-se investir em criatividade para transmitir a sensação de ambiente funcional e prático. Os móveis também vão fazer toda a diferença, precisam oferecer equilíbrio e boa circulação evitando desconfortos.

Espaços verticais

Para otimizar o espaço, utilize de objetos na vertical para decorar a parede ou cômodos da casa. Esses espaços verticais ajudam a organizar sua casa e deixam ela mais harmoniosa.

Crédito da imagem: Pexels

Prateleiras e estantes

Nas paredes, podem ser fixadas estantes ou prateleiras para organizar seus objetos e criando inspirações de decoração utilizando com seu próprio estilo.


Crédito da imagem: Pexels

Invista em iluminação

A iluminação é uma poderosa aliada da decoração, transmite uma ideia mais sofisticada e amplia o ambiente. Invista em uma boa iluminação que favorece na harmonia do cômodo. 

Crédito da imagem: Pexels

Televisão suspensa

A televisão fixa na parede elimina um móvel para suporte como estantes e otimiza o espaço. Podendo ser aplicada em diversos lugares como cozinha, sala ou quarto.

Crédito da imagem: Pixabay


Com essas dicas sua casa vai ficar ainda mais elegante e aconchegante!

Visite nosso blog e conheça outras dicas para decorar seu ambiente!

Ferramenta: POW Sites